Recaida
Existem coisas que podemos controlar, fatos que podemos entender, crenças que podemos ter fé, atitudes que podemos fazer acontecer. Obviamente existe o sentido oposto, coisas que não podemos mudar, fatos que estão acima do nosso conhecimento, atitudes que são nulas, crenças vazias.
Certas atitudes vêm sendo feitas, até ai normal, mas, até que ponto podemos invadir a vida de uma pessoa? a privacidade de uma pessoa? as escolhas de uma pessoa?
A felicidade pertence a uma e uma só pessoa, acho incrível a resposta que algumas pessoas dão, "só quero que ele seja feliz", enquanto isso manipulam para que a felicidade seja cômoda a eles, uma comédia divina não?
Reis e Rainhas da hipocrisia venham até mim, sem máscaras, sem medo, sem serem baratas repugnantes com fins mórbidos e sujos, ou é pedir muito a Vossa Majestade?
Nem parece que há divindade nesse reinado, nem parece que há sentimento nessa vida, sentimentos que tanto gabam, sentimentos que são usados como arma, sentimentos que infelizmente correm em minhas veias.
É quando tudo perde o sentido, quanto mais nada vale a pena, quando perder mais um pouco já não faz falta, que se percebe que você chegou ao fundo. Chega! Chegou. Cansa! Cansei.
Chega um momento, uma hora, um tempo, onde realmente eu fico exausto e quer saber, alias, não quer não é? Não quer.
Sure life seems like hell now.
2 Responses to Recaida
--'
o texto me fez ver que não posso interferir nas escolhas de uma amiga minha, serio mesmo.( eu estava praticamente "A felicidade pertence a uma e uma só pessoa, acho incrível a resposta que algumas pessoas dão, "só quero que ele seja feliz", enquanto isso manipulam para que a felicidade seja cômoda a eles...")
Ajudou pacas. q
otimo texto *-*, gênial.
Esse texto é realmente genial e de tirar o fôlego. Não há uma só palavra, acento, pontuação e vírgula que não transborde sentimentos e experiências reais. Por isso mesmo que a kahh disse que aprendeu algo com o teu texto. Quando somos sinceros e estamos aprendendo, passamos isso adiante. É contagiante mesmo!
Gostei do teu blog, continue a escrever...
Something to say?